Operação prende suspeitos de envolvimento em agiotagem

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) realiza desde o início da manhã de hoje, 31, operação para cumprimento de mandatos de prisão com suspeitos de envolvimento em agiotagem.

A operação da Polícia Civil que resultou na prisão da ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Barros, prisão do seu filho, o empresário Eduardo DP.

Também foram feitas as conduções coercitivas de Alfredo Falcão Costa Júnior, Rodrigo Gomes Casanova Junior, Romulo Cesar Barros Costa, Rodrigo Barros Amancio, Joel Cavalcante Neto, Laynna Barbosa Mesquita, Jean Pereira dos Santos, Leonardo Alves dos Santos e Fabio Silva Froz.

A operação também executou os mandatos de busca e apreensão e o bloqueio de bens de Eduardo DP, Rodrigo Gomes Casanova Junior, Arlene Barros, Romulo Cesar Barros Costa, Alfredo Falcão Costa Júnior, Rodrigo Barros Amancio, Laynna Barbosa Mesquita, Joel Cavalcante Neto, Fabio Silva Froz, Jean Pereira dos Santos, Leonardo Alves dos Santo, Alfredo Falcão Costa, Eridan Pinheiro, Cinthya Carneiro, Adilton Costa, Natalina Ferreira, Roberto Cantanhede, Wesley Ferreira, Francisco Robert Soares, além de diversas empresas ligadas aos acusados.

A investigação envolve outros prefeitos e agentes públicos suspeitos de praticar agiotagem no Maranhão. Os fatos vêm sendo apurados deste o assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, morto a tiros em 2012.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) realizará uma coletiva de imprensa hoje às 15h, no auditório do órgão, para apresentar relatório da ação de combate a agiotagem no Maranhão.

Anúncios

Sobre blogantoniomartins

Blogueiro e jornalista em formação.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s