Prazo para recadastramento do Bolsa Família é prorrogado em São Luís

recadas

Imagem: Divulgação

As mais de duas mil famílias que ainda não realizaram o recadastramento do Bolsa Família em São Luís poderão fazer até a próxima sexta-feira (26), informou a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social.

Ao todo, 4,4 mil receberam o comunicado para informar quaisquer alterações como endereço, renda, composição familiar ou localização da escola dos filhos para acompanhamento da frequência escolar.

O titular do Bolsa Família deve apresentar originais e cópias da  carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e certidão de casamento (caso possua) dos integrantes adultos da família, além de certidão de nascimento e cartão de vacina dos integrantes menores de seis anos, assim como a certidão de nascimento e declaração de matrícula na escola para crianças menores com idade entre sete e 17 anos.

bolsaa

A atualização cadastral é feita periodicamente para garantir que os beneficiários continuam dentro do perfil requisitado pelo Governo Federal.O recadastramento está sendo realizado no Edifício Cesáreo, nº 29, na Avenida Senador Vitorino Freire, Anel Viário (antigo INSS), de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Anúncios

Sobre blogantoniomartins

Blogueiro e jornalista em formação.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s